A Marca – Scher

A Marca

Um sonho que teve início em 2012, no sótão da casa da sócia Fabiana, deu origem à Scher que conhecemos hoje.

Inicialmente, a ideia era trabalhar apenas com sapatilhas. Colocávamos os pares no carro e visitávamos grandes empresas onde amigas e conhecidas trabalhavam. Com o tempo, as clientes foram aumentando e os pedidos crescendo: modelos com saltinho, botas, sandálias e tênis. E assim nossa grade de produtos foi crescendo. 

Um ano depois, em 2013, abrimos nossa loja física. Com o crescimento deste sonho, novas necessidades surgiram, e incluímos os acessórios (bolsas, cintos, óculos e semi-jóias) em nosso mix de produto.

Em março de 2020, com a pandemia no Brasil que levou o comércio a baixar as portas, a necessidade de nos reinventarmos apareceu. Passamos a trabalhar com a porta fechada, apenas com delivery e drive-thru. O mundo estava diferente e precisávamos nos adaptar ao “novo normal”. E foi assim que nasceu uma nova Scher! 

A chegada de uma nova sócia, Carla, amiga da Fabiana há mais de 20 anos, veio para somar forças e iniciar essa era digital. Nosso e-commerce veio para encurtar as distâncias entre a Scher e o Brasil inteiro, levando um pouquinho da nossa personalidade para além de Santo André.